O influenciador Rodrigo Mussi usou as redes sociais para afirmar que foi vítima de uma agressão em São Paulo no último sábado (21). No vídeo divulgado, o ex-BBB disse que estava em um bar acompanhado de seus amigos, quando um rapaz se aproximou e lhe deu um soco na cabeça. “Foi do nada, eu não sei nem quem é, zero. Estou em casa tranquilo. Infelizmente tem gente muito covarde no mundo”, desabafou.
“Eu estava em um bar com meus amigos agora, me divertindo, normal”, iniciou Mussi, destacando que não pode sofrer nem um tipo de pancada cabeça por conta do acidente. “Um rapaz me agrediu na covardia, por trás. Deu um soco na minha cara, aqui na cabeça. Por causa do acidente, não posso sofrer nada aqui. Foi do nada, não sei nem quem é, zero. Estou em casa tranquilo. Infelizmente tem gente muito covarde no mundo, que sem motivo nenhum tentou me agredir”, completou.
Recentemente, Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro em março de 2022, afirmou que a Globo o ajudou e o encaminhou para oficina de talentos na emissora. “Após o acidente, eu não sabia nem como ia ser a minha vida. Foi o momento mais difícil da minha vida, com certeza. Mas a Rede Globo foi me ajudando a me redescobrir. Comecei a trabalhar como repórter para eles. Foi um aprendizado muito prazeroso”, detalhou.
“O Luciano Rabelo [diretor de casting] me levou para a oficina de talentos de apresentadores de entretenimento”, destacou ele, acrescentando que ficou dois meses na oficina da Globo. “Foi muito bom aprender durante esses dois meses lá. Uma escola! Recebi um feedback que precisava fundamentar mais meu repertório. Eu mandei mensagens para os maiores na minha opinião: Tiago Leifert e Rodrigo Faro. E tenho estudado”, finalizou.