Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
AMAURY LORENZO

Ator de Terra e Paixão detalha perrengue desesperador na Globo

Foto de Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Amaury Lorenzo contou os bastidores de cena em Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Amaury Lorenzo interpreta Ramiro em Terra e Paixão e esteve no palco do É de Casa para falar sobre a novela. O artista relembrou um perrengue que viveu nas gravações da trama de Walcyr Carrasco em que o personagem fez uma simpatia para tirar Kelvin (interpretado por Diego Martins) da cabeça. O capataz tomou um banho pelado com uma infusão feita por uma cartomante. Ele só não imaginava que o garçom iria trocar o líquido do frasco e roubar as roupas.

O ator confessou que teve problemas com o tapa sexo em uma cena de nudez. Maria Beltrão questionou sobre qual havia sido o perrengue na gravação. “O tapa sexo tem um tamanho limitado. Vou dizer: sabe quando a panela é pequena e a comida sobra? Foi uma dificuldade e teve uma coisa muito engraçada que tinha muito carrapato naquela lagoa, quando entrei ali, falei: ‘não vou usar o tapa sexo, não está dando, esse negócio é pequeno, não está segurando as coisas’. E eu senti um negócio batendo nas coisas. Vai que é um carrapato gigante, mas não era, era um matinho, foi um perrengue”, contou ele.

Logo depois da cena ir ao ar em Terra e Paixão, o artista chegou a contar a história ao gshow.  “É uma coisa desconfortável. Na hora da gente gravar, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno. E as coisas começaram a ficar para fora. Chamei o diretor: ‘Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada. Fiz a cena inteira sem tapa-sexo”, confessou. “O diretor conversou com a equipe para que só estivesse no set, que é aberto, quem fosse necessário. Também tinha um figurinista ao lado me ajudando quando cortava a cena e eu vestia o roupão”, detalhou.

Apresentadora demitida da Record expõe irmã de Patrícia Poeta: “Esposa do diretor”
Lula demite presidente da TV Brasil após repostagem que critica israelenses

 “Senti que passou negócio no meio das minhas coisas ali e ficou pinicando. Pensei: ‘pronto, é carrapato gigante’. Mas não parei, aquela coisa de ator comprometido. E eu agoniado, e a cena rolando, eu dando o meu texto, e tomando banho ali, mergulhando… Quando o diretor cortou, passei a mão e descobri que era pedacinho de tronco de folha de mato que tinha grudado. Foi um perrengue, mas foi divertido”, disse ao gshow.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.