Taís Araujo está casada há 20 anos com Lázaro Ramos e relembrou o início da relação com o artista. A comunicadora afirmou que o início de tudo foi no Vídeo Show (1983-2019) quando ela deu um voto de beleza para o ator da Globo.
Na época, ele enviou um buquê de flores como agradecimento. “Estava escrito ‘toda a minha admiração, Lázaro Ramos’. E aí eu pensei como que ia responder, sem queimar cartucho, mas sem dizer que não poderia sair com ele, porque eu era noiva. Aí eu mandei outro, escrito a admiração é toda minha”, declarou ela em conversa com Fátima Bernardes no programa Assim Como a Gente.
A atriz destacou que chegou a contar a história para a melhor amiga, Paulinha. Mas ao invés de se empolgar, ela a alertou que Lázaro estava saindo com a irmã de sua estagiária. “Gravem isso, o buquê que dei, era um buquê de girassol. Aí minha amiga foi na estagiária saber como estavam as coisas e ela disse: ‘ele está sendo um fofo, deu um buquê de girassol para ela’. O meu buquê, gente!”, contou.
+ Revelação da Globo, comentarista revela bastidores da carreira: “Um privilégio”
+ Luiz Alano se pronuncia pela primeira vez após ser rebaixado pelo SBT
“Eu fui apresentar um prêmio e a Paulinha sentou do lado dele. Depois, teve a festa. E eu falei: ‘obrigada pela pelas flores, as minhas inclusive, devem ter ficado lindas na casa da moça’. Ele me olhou, porque eu falei o nome, né? Mas tudo bem, podia ter devolvido para mim, né? Já que paguei. Aí, amor… Aí a gente casou”, detalhou Taís Araujo.
Recentemente, Lázaro Ramos brincou com a onda de separações e comparou com o próprio relacionamento. “É uma coisa forte que eu vou dizer. Decidimos ficar mais 19 dias casados. Pelo menos! Talvez a gente fique mais 19, porque não temos a menor intenção de se separar“, disse ele no Mais Você.