Nova operadora de TV por assinatura do Brasil, a Zapping anunciou nesta semana a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão do Campeonato Mundial de Handebol Feminino 2023. Segundo a empresa, que surgiu a partir de uma fusão com a Guigo TV, startup e primeiro aplicativo de TV via internet no país, este movimento demonstra o compromisso da companhia em expandir sua presença no mercado brasileiro e oferecer uma experiência de televisão inovadora para os fãs de esportes.
O Campeonato Mundial de Handebol Feminino é o principal evento esportivo da modalidade. No Brasil, há uma forte conexão com esse esporte: além de já ter sediado o campeonato em 2011, as brasileiras conquistaram o título de campeãs em 2013, demonstrando o potencial e o amor nacional pelo handebol. “A Zapping está comprometida em valorizar e popularizar a modalidade”, disse a plataforma de TV por assinatura em comunicado divulgado para a imprensa.
+ Maju Coutinho ganha novo quadro no Fantástico e comemora: “É um projetão”
+ Vanessa Gerbelli diz que não parava de chorar em cena de Mulheres Apaixonadas
“A aquisição de direitos exclusivos de transmissão é uma marca registrada da Zapping, e essa tradição se mantém também aqui no Brasil. A plataforma de streaming independente é apaixonada por esportes e investe continuamente em funcionalidades especiais desenvolvidas por sua equipe, proporcionando uma experiência diferenciada aos espectadores. Além disso, está comprometida em apoiar e investir no esporte, adquirindo também os direitos exclusivos de transmissão dos campeonatos mundiais masculino e feminino de handebol de 2025”, complementou.
Nas transmissões do Campeonato Mundial de Handebol Feminino 2023 na Zapping, os assinantes poderão participar de discussões em tempo real, votar em enquetes e interagir com outros entusiastas do handebol, tornando a experiência mais envolvente e emocionante. “A Zapping está entusiasmada em fazer parte deste emocionante capítulo no mundo do esporte e convida todos os brasileiros a se juntarem para celebrar o handebol feminino em grande estilo”, celebra a nova operadora de TV por assinatura na nota enviada ao TV Pop.