Téo José abriu o jogo e avaliou se perdeu espaço no SBT com a chegada de Cléber Machado, que assumiu o Arena SBT e a locução das partidas da Copa Sul-Americana. Em entrevista ao canal Tomando Uma Com, o narrador afirma que até o momento nào sentiu isso e disse torcer para não ter sido deixado de lado pelo canal de Silvio Santos. “Acho que o nosso grupo ficou fortalecido com a chegada do Cléber Machado. Eu adoro desafios”, destacou.
O narrador acredita que tem espaço para todo mundo dentro da emissora. “Eu, até agora, não senti isso e espero que não tenha, porque eu acho que a gente tem espaço pra mim, pro Cléber, pro Luiz Alano”, disse ele, dando a entender que até o final do ano o SBT deverá adquirir novos eventos esportivos. “Eu tô numa expectativa grande de que a gente possa ter, até o final do ano, novos eventos esportivos”, adiantou.
“Eu sei que a diretoria tá em busca de novos eventos esportivos e eu sou muito de grupo. Acho que o nosso grupo ficou fortalecido com a chegada do Cléber Machado. Eu adoro desafio”, completou o jornalista. Téo José, que agora comanda o SBT Sports nas manhãs de domingo, falou sobre a responsabilidade de assumir o lugar de Luiz Alano. “Tô indo agora pro SBT Sports, que o Alano fez um ótimo trabalho, deixando sempre na vice-liderança. É uma responsabilidade, mas eu quero mais”, avisou.
“Eu tenho uma meta pra esse programa. Já falei com a equipe de produção, tenho uma meta de chegar num número”, completou o narrador, comentando que ainda não sabe como será a sua escala no SBT. “São novos desafios, não sei como será a próxima escala”, continuou Téo, acrescentando é um soldado no time. “Nunca reclamei de escala e não vai ser agora que vou reclamar. Sou soldado, sou do time”, finalizou.