Ex-apresentador da Record, Britto Jr. ficou quatro anos no comando do Hoje em Dia. O comunicador acabou alfinetando as atuais apresentadoras da atração ao declarar que acredita que o SBT tenha interesse em Cesar Filho, que já desmentiu qualquer negociação com a empresa de Silvio Santos.
“Esse apresentador que está na mira do SBT é velho conhecido da casa, onde trabalhou por muitos anos, sempre com brilhantismo até ser, digamos assim, a força de expressão, roubado pela Record. Sim, a Record ofereceu um contrato maior para ele e o tirou do SBT. Há oito anos, Cesar Filho apresenta o Hoje em Dia”, disse o artista em seu canal no YouTube.
Ao opinar sobre a notícia, Britto Jr. declarou que o jornalista carrega sozinho o programa que também conta com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. “Estou falando dele, do Cesar, que atualmente ancora o Hoje em Dia, onde carrega o piano praticamente sozinho. Já que Ana, Tici e Renata gastam mais tempo retocando a maquiagem que propriamente apresentando o programa”, afirmou.
Nas redes sociais, Renata Alves se manifestou publicamente e devolveu a alfinetada. “Tô recebendo muitas mensagens em pedindo para dar uma resposta. Não vou polemizar. Entre o perdão e a raiva, fico com aquilo que me dará mais paz. Tem gente que anda com raiva de tudo e todos. E, para isso, nem retoque de maquiagem resolve”, disse ela.
+ Rodrigo Faro surpreende e consegue vencer o SBT no ibope pela 2ª semana consecutiva
+ Samuel de Assis fala sobre título de galã após protagonizar novela da Globo
Recentemente, Cesar Filho se manifestou em conversa com a RedeTV! e declarou que não procede qualquer conversa com o SBT. “Eu tenho mais de 40 anos de carreira, trabalhei em todas as emissoras do país. Hoje, eu estou embaixo de um contrato com a emissora mais antiga do Brasil. Um belíssimo contrato que eu tenho. Você acha que eu iria de uma forma amadora participar de um piloto de um programa sem que ninguém soubesse? Escondido? É lamentável que as pessoas acreditem em algo assim”, disse ele.