Alexandre Mota, apresentador do Boa Tarde RS, na Band, revelou que Fabiano Baldasso, ex-comunicador de Os Donos da Bola RS, nunca falou com ele. A revelação aconteceu pouco tempo depois da saída de Baldasso, JB Filho, Leonardo Meneghetti do programa vespertino.
“Você pode ser sério com humor. Com todo o respeito que tenho aos meus ex-colegas, o Baldasso nunca me olhou na cara. Nunca. Um ano e meio de Band, eu tentei cumprimentá-lo umas três vezes e ele nunca me olhou na cara. Não sei o motivo. Eu tentei algumas vezes e depois percebi que não daria mesmo e desisti. Eu posso ter falado alguma coisa, mas nunca”, disse Alexandre Mota em conversa com Papo Copero.
O jornalista da Band relatou que o clima na emissora não era dos melhores e que Baldasso não ficava nem no mesmo estúdio que ele. “Quando fazia a passagem de programa, eu nem começava a falar e ele já estava fora do estúdio. Nunca me cumprimentou. O JB já me deixou falando sozinho. Ele esqueceu que quando começou na carreira de repórter, lá na Rádio Guaíba, nós trabalhamos juntos. Gosto muito do Meneghetti e só desejo coisas boas. A Band tem uma equipe muito boa. Eu converso com todos”, afirmou.
+ Globo consegue recuperar capítulo perdido da minissérie Avenida Paulista
+ Escondida nas madrugadas, Rita Lobo estreia programa de culinária na Globo
A mudança em Os Donos da Bola ocorreu em outubro, quando Alexandre Ernest, Farid Germano Filho, Filipe Gamba e Lucas Collar assumiram a atração ao lado de Diogo Rossi e de Ribeiro Neto. “O projeto, já consolidado, conta com um novo elenco para dar continuidade à missão de oferecer um excelente conteúdo esportivo aos telespectadores”, justificou a emissora.
“A apresentação será de Filipe Gamba, profissional com histórico no Grupo Bandeirantes e na rádio Gaúcha, com os debatedores colorados Alexandre Ernest e Lucas Collar, e o gremista Farid Germano Filho. O também tricolor Diogo Rossi permanece na atração, assim como o jornalista Ribeiro Neto, trazendo análises perspicazes e debates sobre o futebol. Nos bastidores, a produção segue sob a liderança de Paulo Pires, com colaboração de Giovane Passarinho, Pedro Oliveira e Valentina Biason”, disse, na ocasião.