Bruna Biancardi teve a casa invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira, 7. A casa fica em um condomínio fechado em Cotia, na Grande São Paulo. Os pais da influenciadora estavam no local e foram amarrados enquanto a quadrilha roubava itens de valor, mas não ficaram feridos.
A Guarda Civil Municipal prendeu uma pessoa suspeita de ajudar os bandidos. A corporação informou que o homem é um morador do condomínio que teria autorizado a entrada dos criminosos. Segundo a GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e por Mavie, filha recém-nascida da influenciadora com Neymar Jr. As duas, no entanto, não estavam na residência.
Vizinhos desconfiaram da movimentação na casa da família de Bruna Biancardi e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o suspeito, que seria morador do condomínio. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias. Até o momento, agentes permanecem realizando rondas na região atrás dos fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.
+ Angélica relembra demissão conturbada da Globo e recusa aposentadoria precoce
+ Bruna Marquezine fala sobre greve dos atores e faz balanço de sua carreira internacional
Recentemente, a jovem compartilhou a comemoração de 1 mês da filha sem citar Neymar e afirmou que estavam passando por alguns desafios. “1 mês do nosso pacotinho de amor, 30 dias desde que a minha vida mudou para melhor. Dias cansativos, mas, ao mesmo tempo, deliciosos. Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa… Madrugadas juntas nos conhecendo. Horas e horas te observando no meu colo.. Banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro. Que seja só o começo de uma aventura linda juntas! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida”, escreveu Bruna Biancardi para a pequena.