Gretchen usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo por conta das roupas que tem usado ultimamente. Em um vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais, a eterna Rainha do Rebolado afirmou que não pretende mudar o seu estilo, além de afirmar que esse tipo de comentário não lhe afeta. “Deixa eu com as minhas roupas, deixa eu com meu jeito de ser”, pediu a artista, relatou que as vezes fica com preguiça das pessoas se preocupando mais com as suas roupas, ao invés do que realmente é essencial.
“Tem horas que me dá uma preguiça de ficar respondendo cada coisa. As pessoas preocupadas com meu jeito de me vestir, com o jeito do meu marido [Esdras de Souza] se vestir. Pelo amor de Deus, o mundo está em guerra, tanta coisa acontecendo, São Paulo sem luz, no Amazonas os rios secando, tempestade de areia e vocês preocupados que eu estou com uma roupa de menina””, disse ela. A cantora ainda afirmou que não se abala com as críticas dos internautas, destacando que pretende continuar com o seu estilo.
“O corpo é meu, a roupa é minha, o dinheiro é meu e eu uso o que eu quero. Vamos nos preocupar com coisas mais sérias? Tem coisas seríssimas para a gente se preocupar. Deixa eu com as minhas roupas, deixa eu com meu jeito de ser, porque não vai mudar”, finalizou.
Gretchen quebra o silêncio e revela qual foi o motivo de seus 17 divórcios
A cantora Gretchen resolveu comentar sobre o fim do relacionamento de Luísa Sonza, que revelou em redes nacional que foi traída pelo então namorado Chico Moedas. Por meio das redes sociais, a Rainha do Bumbum, como é conhecida, defendeu a artista e abriu o jogo sobre os motivos de seus 17 divórcios. Na publicação, ela relatou que decidiu se separar de seus ex-companheiros por ter sofrido agressões ou por ter sido traída por eles.
“Se hoje uma menina de 20 e poucos anos como a Luísa Sonza fala sobre uma traição e ainda é julgada, dizem que é culpa dela, que ela foi se expor, imagina há 20, 30, 40 anos, quando aconteceu comigo. Porque 90% das vezes que eu me separei, foram traição, as outras foram violência doméstica”, afirmou. Gretchen ainda contou que não falou sobre o assunto na época por achar que não teria espaço na mídia tradicional para se explicar.