VIVERÁ FAGUNDES

Criador do Porta dos Fundos, Antonio Tabet detalha papel em Elas por Elas

Foto de Antonio Tabet
Antonio Tabet falou sobre papel em Elas por Elas (foto: Reprodução/Internet)

Um dos criadores do Porta dos Fundos, Antonio Tabet falou sobre o papel em Elas por Elas. É a primeira vez que o artista irá atuar em uma novela e viverá Fagundes, que é um assassino frio e calculista, que entra na trama para ajudar Sérgio (Marcos Caruso) a se livrar de Míriam (Paula Cohen).

A enfermeira chantageia o empresário, que engana a família sobre o nascimento de Giovanni (Filipe Bragança). O verdadeiro filho de Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira) nasceu morto, mas o avô pagou para que ela o trocasse por outro bebê vivo. “Fagundes é um assassino, frio, calculista, não tem caráter nenhum. Ele tentou assassinar Míriam e não deu certo. Agora, ele vai descobrir segredos dela. Ele é mercenário, então quer dinheiro e vantagem”, contou em conversa ao Extra.

Antonio Fagundes ficou surpreso com repercussão de vídeo: “Já liberei o meu”
Record é condenada por esconder Deus na novela A Terra Prometida

“Sérgio quer preservar a sua reputação intacta e faz tudo para apagar seu passado, enquanto Míriam o está chantageando. Fagundes vê aí uma oportunidade de ganhar dinheiro em cima dos dois. Acho que a história dele na trama tende a crescer”, detalhou Antonio Tabet. “Surgiu o convite para fazer esse assassino, capanga. Sou muito fã do Cassiano Gabus Mendes, então já fiquei mexido e balançado. Quando me falaram que eu ia contracenar muito com Marcos Caruso, aí realmente quis fazer porque vi que ia ser um aprendizado”, comemorou.

O artista já atuou no Show do Kibe, no TBS, em 2015, e participou de filmes, como Superpai, Operações Especiais, da Netflix. Ele foi vice-presidente de comunicação no Clube de Regatas do Flamengo entre 2015 e 2017. Em 2011, em conjunto com o diretor e amigo Ian SBF, decidiram criar um canal de vídeos para exibição na internet. Chamaram também os atores e roteiristas Gregório Duvivier, Fábio Porchat e João Vicente de Castro.

Leia mais