Ignácio Luz, intérprete de Nando em Terra e Paixão, não tem apenas a carreira de ator para se apoiar. O artista possui uma segunda carreira e cuida de animais em sítio em Viamão. O ator possui uma criação de pôneis que custam cerca de R$120 mil.
“Sou 50% criador de cavalo e 50% artista. Tenho uma criação bem grande. Graças a Deus, sou bastante conhecido no meio. E, devido à novela, a minha credibilidade aumenta. Faço negócios em outros estados já há bastante tempo, mas para outros países ainda não. É bem burocrático a situação veterinária, a inspeção. Fazer exportação de animais é bem difícil”, contou para o Extra.
Na fazenda, Ignácio Luz possui duas éguas de R$ 80 mil, a Hanna e a Kapella. “Dá pra ficar muito apaixonado, rico é uma palavra muito forte. Graças a Deus, eu tenho uma criação bem grande. Tive bastante sucesso e reconhecimento. Me defendo bem”, relatou.
+ Michelle Loreto comemora um mês da filha com diretor do Encontro
+ Rebelde no Globoplay: Novela ganha data de estreia no streaming da Globo
Cantor em Terra e Paixão, o ator contratou Tiago Gomes, diretor musical de shows da Anitta. “Tem uma banda já montada recentemente aqui, um produtor musical, estou muito bem assessorado e a gente está começando a pensar na questão de shows também, né?”, contou ao gshow.
“Já faço alguns aqui, mas levar mais a sério, é que realmente focar nas duas coisas às vezes não é o certo. Como é minha primeira novela, quero me dedicar realmente a isso e estou amando muito fazer uma novela. Não só cantando, mas atuando”, disse. “Tenho cinco músicas autorais já tocando na novela. Isso realmente é a maior honra, né? Quantas pessoas, quantos músicos tentam emplacar uma música em uma novela… Não tenho como traduzir o que sinto”, comemorou.