PORSCHE CUP

Apresentador da Band, Edu Guedes conquista 1º lugar em corrida de carros

Foto de Edu Guedes
Edu Guedes comemorou conquista em corrida de carros (foto: Reprodução/Internet)

Apresentador da Band, Edu Guedes usou as redes sociais para contar que conquistou o primeiro lugar na Etapa 8 da Porsche Cup Brasil na categoria Rookie. Em 2020, o comunicador sofreu um acidente enquanto dirigia um veículo automotor em uma fazenda que possui no interior de São Paulo.

“Somos campeões da Porsche Cup Brasil. Conseguimos o campeonato que foi fruto de um trabalho em equipe e muita dedicação. Isso não seria possível sem meu mecânico Elcio, engenheiro Bruno, coach Pedro Aguiar, minha filha Maria e namorada Jaque” comemorou o artista.

Namorada de Edu Guedes, Jaqueline Ciocci comemorou a conquista. “Muito feliz de te ver realizar seus sonhos e objetivos! Você andou demais, se dedicou o ano inteiro e fez por onde em uma corrida dificílima! Nós somos feitos do que superamos, e você se superou mais uma vez. Te amo”, disse ela.

O apresentador relatou recentemente sobre o acidente que sofreu em 2020. “Eu tive acidente na fazenda, muito longe. Eu fiquei embaixo de um carro e tava manobrando, não estava correndo. O carro virou e caiu em cima do meu braço. O que veio na minha cabeça é que precisava conter o sangramento. Eles religaram meu braço inteiro com todos os músculos, tendões e nervos foram desligados. Eu não sinto do cotovelo para baixo e ainda não consigo fazer alguns movimentos, mas isso não me tira a possibilidade de fazer tudo que eu quero”, contou Edu Guedes.

Globo renova Vai Que Cola para 2024 mesmo com barraco nos bastidores
Atriz do Teste de Fidelidade detona criadoras de conteúdo proibidão: “Apelativo”

O contratado da Band relatou que ficou sem os movimentos do braço e achava que não voltaria a trabalhar na televisão. “O movimento foi voltando com dez meses, eu fazia tudo com a mão esquerda e aprendi a fazer tudo com a mão direita. Eu nunca deixei de acreditar por não depender de mim. Dependia do meu esforço, eu fazia fisioterapia três horas por dia. Eu falava que não ia mais cozinhar na televisão e eu tinha desistido de trabalhar na TV”, afirmou em uma conversa com o programa de Faustão.

Leia mais