Fora do SBT desde 2020, Lívia Andrade foi contratada pela Globo em 2022. A comunicadora afirmou que mudou muito no período que está na emissora carioca e pontuou que se emociona com frequência no Domingão com Huck, mas relatou que não acontecia isso enquanto estava na empresa de Silvio Santos.
“Eu mudei! Antes, eu tinha um coração peludo… Agora, eu só faço chorar e me emocionar nesse programa. Depois que eu comecei a trabalhar na Globo, eu fiquei uma pessoa mais sensível e emotiva!”, desabafou a artista. Ela passou mais de uma década no SBT.
+ Ator de Abismo de Paixão revela que sofre de doença incurável
+ Autora de sucesso na Record, Cristianne Fridman tenta emplacar novela das 7 na Globo
Em setembro, Lívia Andrade se emocionou com a apresentação de Tiago Abravanel no Domingão com Huck. O neto de Silvio Santos fez uma homenagem para o empresário e a comunicadora caiu no choro ao lembrar o período na emissora concorrente. “Eu estou rindo e chorando ao mesmo tempo. É um negócio muito louco que deu na minha cabeça agora. Sisi, eu sei que vai chegar até aí: eu estou morrendo de saudade de você. Ele com certeza vai ver. Estar aqui em um domingo… A gente falar de domingo é falar de Silvio. Foram mais de 10 anos ali do lado dele. Quando o auditório pegou o pompom, já me deu um negócio, minha cabeça deu uma bugada”, disse a artista.
Na época da demissão do SBT, Silvio Santos alegou que Lívia Andrade foi cortada da empresa pelo alto salário. “A Lívia Andrade, ela só foi [demitida] porque ela ganhava muito mais do que nós podíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e ao invés de mandar embora quem precisa do emprego tem que mandar embora aqueles que não precisam”, explicou para Roger Turchetti, do canal Intervenção.