Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EM PORTUGAL

Globo surpreende e anuncia reprise de Barriga de Aluguel em sua programação

Foto de Barriga de Aluguel, da Globo
A novela Barriga de Aluguel será exibida na Globo de Portugal (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Trinta e três anos após a estreia de Barriga de Aluguel (1993) no Brasil, a Globo Portugal irá exibir novamente a novela de Gloria Perez. O canal português já exibiu a trama em 2009 e na segunda-feira (20) o país poderá rever nomes como Cláudia Abreu, Cássia Kis, Victor Fasano, Humberto Martins em ação de segunda a sábado, às 17h (horário local).

Dirigida por Wolf Maya, Barriga de Aluguel foi exibida em mais de 30 países, entre eles Alemanha, Bélgica, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Itália, Moçambique, Peru, Rússia, Suíça e Turquia. A novela da Globo conta a história do casal Ana e Zeca que desejam muito ter um filho. Após várias tentativas frustradas de engravidar, Ana recebe do Dr. Álvaro Barone, um renomado médico, uma triste notícia: ela não pode ter filhos. Dr. Barone, então, diz ao casal que há uma maneira de realizar esse sonho: contratar uma barriga de aluguel.

Clara é uma moça pobre, moradora de uma favela em Inhaúma, bairro do subúrbio da cidade do Rio de Janeiro, e que para ajudar no sustento da casa, trabalha de dia como balconista em uma padaria, e de noite como dançarina de um café, em Copacabana, na zona sul da cidade, e vê uma grande chance de melhorar de vida alugando seu útero para Ana e Zeca. Em troca de 20 mil dólares, Clara aceita emprestar o seu útero para a experiência. Ela é levada pelo casal a um laboratório, onde faz uma inseminação artificial. A tentativa dá certo de primeira, o que é uma alegria para o casal, mas motivo de medo para Clara.

Fátima Bernardes choca ao surgir de cadeira de rodas na portaria da Globo
Craque Neto se revolta contra o Teleton e afirma que só ajuda seus amigos

A jovem assina um contrato, onde deixa claro que deverá entregar a criança aos pais biológicos ainda na maternidade. Só que, durante a gestação, Clara é tomada pelo sentimento da maternidade, se arrependendo de ter participado da trama, porque reluta em se apegar a um bebê que não é seu, mas já ama profundamente a criança que espera, como se fosse realmente sua. Após um complicado parto normal que a deixa estéril, Clara se recusa a entregar a criança, fugindo com o bebê.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.