Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DIOGO VILELA

Ator do Vai Que Cola revela que tentou se desfazer de papéis de comédia

Foto de Diogo Vilela no Vai Que Cola
Diogo Vilela falou sobre personagens de comédia (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Diogo Vilela entrou na televisão em 1969 e permanece até hoje com participações frequentes. Neste ano, o ator entrou para o elenco do Vai Que Cola, mas pontuou que tentou se afastar dos frequentes papéis em comédia como A Grande Família (2010), Toma Lá Dá Cá (2007-2009) e Os Normais (2002-2003).

“Não sei por que me chamam tanto para fazer comédia. Talvez pelo meu passado na TV onde fiz programas de humor. Fazendo teatro, fiz personagens que vão de Shakespeare a Plínio Marcos. Porém, entendi e entendo que na linguagem da comédia eu me saia bem. Sabe que na TV eu bem que tentei desfazer esse estigma, sem resultado e acabei fazendo programas de comédia tão marcantes que me favoreceram ao máximo, principalmente junto ao público que assiste aos meus trabalhos”, relatou o ator.

O artista, que está no ar no Vai Que Cola, também foi escalado para Body by Beth, que será exibida no TNT. “Sou um ator que busca personagens diferentes, tanto no tom como no temperamento. Quando fui convidado para fazer Ri-Man, vi uma oportunidade de realizar uma transformação, era bem diferente de tudo o que eu já tinha feito. E já fiz bastante coisas”, disse para a Folha de S.Paulo.

A trama tem dez episódios e conta a história de mãe e filha, com personalidades completamente opostas, contra a ameaça ao decadente negócio da família, uma academia que parou no tempo. O problema é a chegada de uma academia de rede moderna e com um grande leque de atividades do outro lado da rua.

Sampaio morre em Mulheres de Areia? Saiba o que acontece com o personagem
Fim da linha: SBT acaba com dois telejornais e define detalhes de nova programação

Na produção, musa fitness dos anos 80 e 90, campeã de aeróbica, recebendo inclusive prêmio das mãos de Jane Fonda, Beth (Marisa Orth) e Ri-Man (Diogo Vilela) eram o “casal 20” da malhação carioca, e sua academia era o epicentro da cultura fitness. Muitos anos e dois filhos depois, Beth agora é ex-mulher e ex-sócia de Ri-Man, que trocou o fisiculturismo pela ioga, saiu do armário, casou-se com Ronaldo (Guilherme Weber) e, hoje, é adepto do mundo zen, em um negócio vizinho à academia de Beth. Os dois vivem em pé de guerra e são pais de Daniel (Victor Lamoglia) e Carol (Verônica Debom).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.