Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MESMO APÓS CRÍTICAS

Cássia Kis e Carlos Vereza conseguem renovar o contrato com a Globo

Foto de Carlos Vereza e Cássia Kis na Globo
Carlos Vereza e Cássia Kis renovaram o contrato com a Globo (foto: Montagem/TV Pop)

Compartilhe:

Críticos a Globo, Carlos Vereza e Cássia Kis tiveram seus contratos prorrogados com a emissora. Os dois nomes foram mantidos no quadro fixo do canal. Ambos não estão escalados para nenhum trabalho até o momento. A informação foi divulgada pela Folha de S.Paulo.

Cássia Kis esteve em Travessia como Cidália até maio deste ano e estava confirmada para a terceira temporada de Desalma, série cancelada pelo Globoplay. A artista entrou na televisão em 1979 e esteve em diversos papéis importantes em Pantanal (1990), Barriga de Aluguel (1990), Fera Ferida (1993), Pecado Capital (1998), Escrito nas Estrelas (2010), A Regra do Jogo (2015) e Segundo Sol (2018).

Carlos Vereza está fora da televisão desde 2018, quando foi escalado para atuar em Sob Pressão. A última novela foi Os Dias Eram Assim (2017). O ator iniciou na televisão em 1968, atuou em novelas como O Rei do Gado (1996), O Cravo e a Rosa (2000), Kubanacan (2003), Sinhá Moça (2006), Duas Caras (2007), Além do Tempo (2015) e Velho Chico (2016).

Os dois atores já fizeram críticas para a Globo enquanto trabalham na empresa. Nas eleições de 2022, tanto Cassia quanto Vereza declararam voto no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O ator, no entanto, chegou a voltar atrás e pontuou que “não dava mais”. No ano passado, Mário Gomes concedeu uma entrevista em que afirmou que Vereza tem “contrato vitalício” com a emissora. “O Vereza tem um contrato com a Globo vitalício porque ele levou um tiro de festim no ouvido, tem um contrato de insalubridade”, disse em conversa com o canal Cara a Tapa.

Em 2019, o artista criticou uma edição do Jornal da Globo em que Renata Lo Prete usava uma roupa azul, enquanto o correspondente Jorge Pontual apareceu ao vivo em Nova York com um blazer rosa. “Mulheres vestindo azul e homens de rosinha. É esta a oposição a um governo eleito por 57 milhões de brasileiros. ‘Democratas’ que não admitem o resultado de uma eleição, salvo se vencessem”.

Campeonato Cearense continua na Record, mas fecha parceria com streaming
Edmundo abre o jogo e explica por que não participou de série sobre Eurico Miranda

A atriz disse que não concordava com algumas atitudes da empresa em que trabalhava. Em 2022, ela pontuou que o papel de Cidália, em Travessia, seria o último que ela iria interpretar. “Passei por personagens que foram muito interessantes, que construíram como mulher, como atriz, como ser humano, até como mãe. Mas estou aqui vivendo essa coisa bonita que é fechar um ciclo com a novela da Gloria Perez”, explicou a artista em conversa com a repórter Renata Capucci.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.