Casados há 13 anos, Luciele Di Camargo e Denílson possuem duas filhas. A artista relembrou que precisou ter uma conversa muito séria com o comentarista da Band logo no início do relacionamento pelo excesso de momentos que ele passava ao lado dos pais.
“Nós nos casamos, a Maria Eduarda estava para nascer e ele continuava indo à casa dos pais todos os dias. Ele saía do trabalho, ia direto para lá e voltava de banho tomado. Certo dia, cheguei para o Denílson e disse: ‘Eu não preciso disso. Sou mulher para ter minha filha sozinha. Ou você vai lá e busca todas as suas coisas e muda esse seu roteiro e esteja aqui ou você vai e não precisa mais voltar'”, contou ela.
A comunicadora relembrou que colocou um prazo para engravidar de Denílson. “Chegou um dia que falei para ele que iria estipular três meses de prazo para engravidarmos. Parei de usar qualquer método contraceptivo e, no terceiro mês da nossa tentativa, descobri que estava grávida”, afirmou ao canal A Mãe Tá Off.
+ Última temporada de Elite terá o retorno de atores do elenco original da série
+ Silvia Abravanel diz ter sido oprimida por Patricia Abravanel no SBT: “Saí chorando”
A artista começou a carreira em 2003 quando atuou como a telefonista Dirce de Mulheres Apaixonadas, que se envolvia com o personagem de Rodrigo Santoro. Em 2006, ela atuou como Camila em Páginas da Vida, que fazia de tudo para seduzir seu professor e arruinar o casamento dele. “Às vezes me chamam para fazer testes, mas nunca fui, porque eu não consigo me desprender, mas eu não consegui ver qualquer oportunidade como mais atrativo do que ficar em casa cuidando da minha filha, vivendo os pequenos e grandes momentos dela”, afirmou. O último trabalho de Luciele Di Camargo na televisão foi em Bela, a Feia (2009) como a ricaça Úrsula.