Filha de Faustão, Lara Silva aceitou a oportunidade de cantar no programa do apresentador uma única vez. A decisão gerou um grande burburinho por ser filha do comunicador. A cantora lançou um projeto musical com cinco faixas autorais e uma versão de Preciso Dizer Que Te Amo, de Cazuza e Bebel Gilberto.
“Recebi o convite do Cris Gomes (diretor do Faustão na Band) e foi uma mistura de felicidade com ‘será que seguro essa onda?’. Não tinha alternativa. Aceitar era o mínimo que eu podia fazer como agradecimento para o meu pai em seu último programa de TV. Estava muito nervosa, mas sai de lá sem o peso nas costas e feliz. Foi uma forma de agradecer ao meu pai e a equipe dele”, contou ela para a Quem.
Lara Silva afirmou que sempre teve consciência dos próprios privilégios. “Tem o peso do sobrenome [de Fausto Silva]. Quando se está em uma situação como a minha, de ser filha de quem sou, as oportunidades para se errar são menores. Tentei me preparar o máximo que pude para receber essa atenção involuntária, por conta de ser filha de quem eu sou. Tenho consciência dos meus privilégios, mas o que está sob o meu controle é o que faço dos meus privilégios e não de ser filha de quem sou. Meus pais me educaram para que eu não vivesse dos sucessos deles”, afirmou a filha do Faustão.
+ SBT anuncia oficialmente a contratação da influenciadora Virginia Fonseca
+ Globo escala Enrique Diaz para viver papel inédito em Renascer
“Canto desde pequena e sempre escrevi muito. Comecei aos 14 anos a fazer aulas de canto e depois violão, piano e outros instrumentos. A música sempre fez parte da minha vida, mas fiz de tudo para seguir outra carreira porque achava que não ia ter coragem de me expor. Levava a música mais como hobby. Demorou um pouco para eu encará-la como carreira”, detalhou a filha de Faustão.