Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ANGÉLICA: 50 E TANTO

Série de Angélica para a Globo revela que apresentadora já teve um stalker

Foto de Angélica
Série sobre Angélica irá estrear no dia 26 (foto: Divulgação/Alex Santanna)

Compartilhe:

Angélica retornou para a Globo para a estreia de uma série em que relembra a trajetória da vida da apresentadora. A produção nomeada de Angélica: 50 e tanto irá estrear no dia 26 de novembro no Globoplay e GNT. No projeto, o autor da série, Chico Felitti revelou que a comunicadora tinha um stalker.

“Tinha um stalker que a seguia de moto e eu ficava impressionado, porque eram histórias incríveis e juntos construímos essa história. É uma série que faz chorar e em 30 segundos você está gargalhando. O programa tem uma baita responsa, contando a história de vida incrível da Angélica”, relatou Chico Felitti.

A artista pontuou que foi uma forma de relembrar tudo que já fez na carreira. “É a celebração de uma fase, de uma jornada muito incrível, sou grata a tudo. Tudo aconteceu lindamente. Foi incrível, as mulheres todas foram incríveis. Todas com histórias que se cruzaram com a minha. Foi um projeto que me fez refletir bastante com os 50 anos. Coisas que nem lembrava, que estavam no fundo da memória, vai vivendo e vai esquecendo”, contou.

Globo escala novela com Tony Ramos que quase foi censurada em 1984
Ana Maria Braga interrompe programa e manda mensagem para Ana Hickmann

“Estou encerrando um ciclo e começando outro. Não só devido à minha idade, mas venho nesse processo há alguns anos: de me reconectar comigo, o que gosto de falar, os meus propósitos, isso vem sendo elaborando há alguns anos. Encerro um ciclo e início outro forte, potente e mais segura com o que eu acredito. Sempre fiz muita coisa e hoje vendo, percebo que nem curti tanto”, detalhou.

Angélica destacou que conseguiu relembrar detalhes da carreira. “Você acaba virando uma máquina sem conseguir saborear isso tudo. Quanta coisa boa eu deixei. Agora quero saborear muito mais coisas. Se tivesse que viver, viveria tudo outra vez. Esse projeto me fez chegar as essas conclusões”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.