Protagonista do remake de Dona Beja, na HBO Max, Grazi Massafera relatou que não assistiu a primeira versão interpretada por Maitê Proença. A trama exibida pela Rede Manchete em 1986 foi vendida para diversos países e ganhou reprises até no Brasil.
“Quando passou, eu era muito pequena, e foi pedido para a gente não ver (a versão original), porque é outra época, outro contexto. E Maitê Proença fez brilhantemente, é um ícone, está no imaginário das pessoas. É uma ousadia da nossa parte trazer essa história, mas ela precisa ser recontada sobre a força feminina para outra geração”, pontuou a atriz em conversa com a revista Cidade Jardim.
Com uma grande força nas redes sociais, a artista declarou que se sente incomodada com a exposição e pontuou que hoje em dia enxerga um limite. “Não acho a minha vida tão interessante a ponto de expor o tempo todo. E parece que, quanto mais eu vejo as pessoas se expondo, mais vou ficando com certa ‘vergonhazinha’ alheia'”, disse ela.
A atriz afirmou que sempre teve uma boa relação com a comida, mas sempre comeu de tudo. “Gosto de comer, eu como, não vou mentir, chocolate, lasanha, o que tenho vontade. Brinco que tem alguma coisa genética entre meu pai e minha mãe que faz Power Rangers. Eu e meu irmão somos esquisitos, a gente come, queima muito, ganha massa muscular com facilidade”, disse.
+ Cássia Kis e Carlos Vereza conseguem renovar o contrato com a Globo
+ Ana Maria Braga chora ao vivo após receber convite na Globo: “Meu pai”
Grazi Massafera viverá a protagonista na trama da HBO Max e formará um triângulo amoroso com David Junior e André Luiz Miranda. Roberto Bomtempo e Deborah Evelyn irão interpretar os vilões de Dona Beja. Bianca Bin interpreta a grande rival da protagonista. Otávio Muller e Kelzy Ecard viverão um casal, pais da personagem de Catharina Caiado. Eles terão um neto, vivido por Paulo Mendes. Bukassa Kabengele, Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy, Erika Januza também fazem papéis de destaque.