João Guilherme Silva, que estreou recentemente o seu primeiro programa depois do fim de Faustão na Band, abriu o jogo e falou sobre o que espera para a atração. Em entrevista para o site da revista Caras, o apresentador conta que pretende levar o “saudosismo da televisão” e alimentar o público que tem saudade “dos anos 1990 e anos 2000”.
O comunicador afirma que ainda está buscando a personalidade do programa, além de comentar sobre o carinho que tem recebido das pessoas por conta da atração, que ainda não emplacou no ibope. “Estamos trocando os pneus com o carro em movimento. Ano que vem, cada vez mais a gente chega mais perto da personalidade do programa. Por enquanto, em termos de audiência e carinho da galera está muito bom, estou muito animado. Está sendo bem melhor [do que eu esperava]”, disse ele.
O filho de Faustão também destacou que pretende se conectar com o público que sente saudades dos anos 90 e inicio dos anos 2000. “Meu maior desejo é o saudosismo da televisão, alimentar essa galera que tem saudade dos anos 1990 e anos 2000”, acrescentou o apresentador, que falou sobre a carreira musical da irmã, Lara, contando que não imaginava que ela levaria a paixão pela música para frente.
“Acho muito bacana ela ter estudado e se preparado muito, mostra como ela é perfeccionista e ela arrebenta. Quem conseguiu acompanhar o último Faustão na Band viu”, ressaltou o jovem, acrescentando que apoia a irmã. “Estou sempre na torcida. Acaba que as duas agendas estão muito cheias, quando estamos juntos não queremos conversar sobre música nem televisão, queremos conversar, dar risada e estar juntos como irmãos”, ponderou João.