A RedeTV! estreia nesta segunda-feira (27) novo título sul-coreano na Sessão Dorama. Após a exibição de Descendentes do Sol (2016) e Um Luxo de Sonhar (2013), o canal apresenta a trama W-Dois Mundos (2016), história estrelada pelos atores sul-coreanos Lee Jong-suk, Han Hyo-joo e Kim Eui-sung e dirigida por Jung Dae-yoon. A produção conta com 16 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 18h, na faixa da programação dedicada às produções asiáticas.
W-Dois Mundos conta a história da cirurgiã Oh Yeon Joo (Han Hyo Joo) que tem sua vida completamente mudada ao ser levada para um universo paralelo da história em quadrinhos chamada W, que foi criada por seu próprio pai Oh Seong-mo (Kim Eui-sung), um cartunista muito prestigiado. Neste novo mundo, Oh Yeon Joo vive um romance com o protagonista dos quadrinhos, Kang Chul (Han Hyo-joo), um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e empreendedor milionário.
+ Em recuperação judicial, afiliada da Globo prevê calote milionário sem a emissora
+ Ex-apresentador da Globo faz desabafo sobre período fora da TV: “Fiz um pé de meia”
O ator Kim Eui-sung, intérprete de Oh Seong-mo, enviou um vídeo exclusivo para a emissora com um recado aos brasileiros que acompanham as produções asiáticas na Sessão Dorama da RedeTV!. “Olá, telespectadores brasileiros que estão do outro lado do mundo! Kim Eui-sung aqui. Envio esta mensagem diretamente da Coreia. Fico feliz em saber que W-Dois Mundos será exibida na TV aberta no Brasil. Espero que vocês fiquem profundamente envolvidos com a nossa novela. Tenho orgulho desse trabalho e posso dizer com certeza que vai ser muito divertido de assistir”, disse o artista.
A Sessão Dorama estreou na grade de programação da RedeTV! em setembro deste ano com Descendentes do Sol, que mostra a história de um militar das forças especiais e uma médica-cirurgiã que lutam para viver um romance inesperado no caos de um país em guerra. Na ocasião, a emissora paulista anunciou a novidade durante o 16º Festival de Cultura Coreana, realizado em São Paulo. O evento comemorativo dos 60 anos da imigração coreana no Brasil reuniu cerca de 50 mil entusiastas da arte e cultura do país, entre eles, dorameiros e fãs de k-pop.