Maraisa, da dupla com Maiara, revelou que a música Medo Bobo era sobre um amor platônico que viveu com um homem comprometido. A artista declarou que ficou apaixonada por três anos, mas nada acontecia. A cantora contou que ele resolveu a situação após muito tempo.
“Era apaixonada por essa pessoa por três anos. Fazia música para ela, que sabia. Só que tinha uns empecilhos, ele não era solteiro. E o amor era platônico. Não acontecia nada e eu ficava alimentando ele dentro de mim. Um belo dia ele resolveu a vida dele. Muito tempo depois, quando já tinha esfriado isso dentro de mim, recebi uma ligação dele e aí aconteceu e foi melhor do que imaginei”, detalhou a cantora no Conversa com Bial.
+ Angélica e Luciano Huck enviam pedido de desculpas aos vizinhos; saiba o motivo
+ Craque Neto ataca a Globo e reclama da audiência: “Cambada de mentirosos”
A dupla relembrou de Marília Mendonça (1995-2021), Maiara chorou e Pedro Bial precisou lhe dar um lenço para ela enxugar as lágrimas. As duas relataram que ainda possuem muita proximidade com a mãe de Marília, Dona Ruth. “A gente era muito parceira. A última vez que tomamos cachaça, tinha muita gente em volta, mas só ela entendia o que a gente estava conversando. Até hoje a gente tem uma conexão”, revelou Maiara.
Maiara e Maraisa ressaltaram que enxergam muito do que a filha foi na mãe. “Ela (Dona Ruth) me ligou ontem de madrugada com uma dupla cantando às 3h da manhã. Ela me remete muito a Marília, ela era dona de fazer isso. São muito parecidas. A Marília é muito o espelho da Ruth. Nos falamos toda a semana, umas duas vezes. Ela fala: ‘vem ver logo o Leo! Daqui a pouco ele vai estar com 18 anos e vocês não vão conhecer mais”, detalhou.