Ana Hickmann concedeu a primeira entrevista sobre a separação de Alexandre Correia ao Domingo Espetacular, no último domingo (26). Na manhã desta segunda-feira (27), a apresentadora encerrou o Hoje em Dia agradecendo o apoio do público. Na conversa com Carolina Ferraz na revista eletrônica, deu detalhes sobre a violência doméstica sofrida e confirmou o fim da união com o empresário. A modelo relatou que sofria pressão estética por parte dele, detalhou dificuldades financeiras e disse que o pai agredia a mãe dela.
“Quero agradecer essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para poder falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando, só que eu precisava de um tempo para poder em preparar para isso”, disse Ana Hickmann. Na entrevista, ela revelou que viu a mãe sofrer abusos físicos do pai durante a infância e que chegou a sair de casa aos 13 anos com os quatro irmãos menores para fugir das agressões.
+ Horário nobre da Globo murcha e perde audiência depois do fim de Todas as Flores
+ Rensga Hits! sofre desfalque com atrizes em outros projetos; saiba mais
Ana Hickmann contou ter recebido muitas mensagens após a entrevista ser exibida na Record. “E foi o que aconteceu ontem durante o Domingo Espetacular, e todas as mensagens que estou recebendo desde então são muito fortes e muito importantes. Eu queria muito agradecer à emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando. A minha luta continua, tem muito mais por vir, mas como eu sempre disse: a verdade sempre vai aparecer. Vocês podem contar com isso comigo. Obrigada. Eu amo vocês”, disse ela no encerramento da atração matinal.
Cachorro protegeu Ana Hickmann de agressões
Um dos relato de Ana Hickmann que emocionou os telespectadores foi sobre seu cachorro, Joaquim, que avançou em Alexandre Correa no momento em que ele tentou agredir a mulher. A modelo disse que foi graças à proteção do animal que ela conseguiu se desenvincilhar do empresário e chamar a polícia. Em fevereiro, a apresentadora resgatou o pet em uma estrada, e Alexandre havia sido contra a adoção do cão. “Quando ele [Alexandre Correa] viu que eu não ia largar a porta, ele pega e bate com toda a força no meu cotovelo”, disse ela.
“Acho que eu estava com a adrenalina ali, o sangue quente, tão forte que, na hora, não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e o Joaquim, latindo muito por conta da briga. Como eles [os cachorros] já tinham visto ele gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E aí, eu gritei: “Pega!”, e meu cachorro pegou. O Joaquim voou para cima dele, e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também”, disse a contratada da Record.