Yudi Tamashiro, mais conhecido por ter comandado ao lado de Priscilla Alcantara o programa Bom dia & Cia., do SBT, afirmou que apresentar a atração infantil foi muito estressante para ele. Em entrevista ao Na Grelha, o famoso relembrou algumas dificuldades que passou durante o tempo em que teve que trabalhar com Silvio Santos. “Já não estava aguentando mais”, desabafou.
“Esses anos foram, digamos, cansativos. A gente apresentava de segunda à segunda, ao vivo, das 7 horas da manhã às 15h da tarde, e depois a gente gravava merchan até às 18h. Era uma rotina estressante. O que para os outros era entretenimento, para mim era o meu trabalho, que já não estava aguentando mais”, expõe o apresentador. No entanto, Yudi destaca que mesmo tendo sido um período conturbado, aprendeu muito trabalhando ao lado de nomes como Silvio Santos e Celso Portiolli.
“Fiz uma escolha: ‘Ok, eu vou perder a infância e adolescência, mas estou investindo no meu futuro’. E assim foi. Agradeço às aulas que tive com Silvio, Ratinho, Celso Portiolli”, destacou. Agora atuando no ramo empresarial, o artista falou que acabou tendo síndrome de burnout por conta do excesso de trabalho. “Uma coisa é você ser artista e outra coisa é ser empresário. Eu comecei a assumir responsabilidades que nunca tinha suportado. A responsabilidade estava maior do que eu mesmo e aí a minha cabeça explodiu”, finalizou.
Yudi Tamashiro revela que quebrava o pau com Silvia Abravanel no SBT
Yudi Tamashiro ficou no comando do Bom dia & Cia. durante sete anos e relembrou as brigas que tinha com Silvia Abravanel, que era diretora da atração do SBT. O artista afirmou que a filha de Silvio Santos tem um gênio muito forte e ele também.
“Ela tem um gênio muito forte e eu também tinha. Realmente, não é novidade para ninguém, a gente brigava mesmo nos bastidores, um de xingar o outro, de discutir e tal, mas hoje eu pedi desculpa pelo meu comportamento, ela pediu desculpas, nós choramos juntos, mas foi muito importante essa fase”, contou.