Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JACQUES LECLAIR

Globo revive personagem de sucesso para salvar Elas por Elas de vexame

Foto de Deborah Secco como Lara em Elas por Elas
A novela Elas por Elas irá reviver Jacques Leclair, de Ti Ti Ti (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Após quase 40 anos, Reginaldo Faria irá interpretar Jacques Leclair, personagem da primeira versão de Ti Ti Ti (1985). O artista irá entrar em Elas por Elas convocado por Lara (Deborah Secco) para fazer o vestido de casamento de Taís (Késia), que oficializará a união com Pedro (Alexandre Borges, que viveu o personagem em 2010). A advogada dará a roupa de presente para a amiga.

Jacques Leclair também criará o vestido de madrinha da própria Lara. Segundo O Globo, Reginaldo Faria já gravou as cenas na novela das 18h. Na primeira versão da novela da Globo, o costureiro tinha como grande rival na profissão que era Victor Valentim, papel de Luis Gustavo. Ambos os atores também participaram da primeira versão de Elas por Elas (1982). O artista viveu René, que se aproximava de Yeda (Cristina Pereira), filha mais velha de Márcia (Eva Wilma) e Átila (Mauro Mendonça). Luis Gustavo foi o detetive Mário Fofoca, interpretado atualmente por Lázaro Ramos.

Globo desiste de A Vovó Sumiu e escolhe novo nome para substituta de Fuzuê
Maior vencedor do The Voice Brasil, Michel Teló alfineta: “Não vou lá pra brincar”

Reginaldo Faria estreou na televisão em 1965, na Globo, em Ilusões Perdidas. Em seguida, ele fez Paixão de Outono (1965) e Um Rosto de Mulher (1965). Voltou para a emissora carioca em 1978, no papel de Hélio de Dancin’ Days. Atuou em Pai Herói (1979). Um dos seus primeiros personagens de grande sucesso na TV foi o Nélson Fragonard, em Água Viva (1980).

O artista atuou em Baila Comigo (1981), Louco Amor (1983) e Transas e Caretas (1984). Ele saiu da Globo e foi para a TV Manchete quando protagonizou Corpo Santo (1987). Voltou para a emissora carioca interpretando o Marco Aurélio de Vale Tudo (1988) e não parou mais. Atuou em Tieta (1989), Vamp (1991), Força de um Desejo (1999). Fez um papel extremamente marcante em O Clone (2001) e viveu Evaldo em Celebridade (2003).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.