Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Virgílio começa a pressionar Breno para renunciar. Faz algumas ligações para a prefeitura alegando ter uma bomba escondida no prédio. O gestor chama a polícia que faz a varredura e não acha nada. Passados alguns dias, ele ligará para o cunhado avisando que o prazo está expirando e que se ele não desistir , a cidade saberá sobre a sua mulher.
Sem saída, o administrador escreverá a desistência e pedirá que o funcionário entregue para o presidente da Câmara. O empregado tentará fazer com que ele repense, mas o homem estará irredutível. Virgílio, Munhoz e Rodrigo estarão no gabinete. O médico e o delegado agradecerão tudo o que o gestor fez pela cidade e sairão. Virgílio sentará na cadeira do cunhado.
O administrador ficará enfurecido e o arrancará de lá, afirmando que só quando sair, ele poderá se sentar lá. Ao voltar para casa, Vera estará com Clarita. A dançarina estará possessa por ter sido a última a saber da decisão do marido. A irmã alertará que o irmão deve ter tido um motivo muito sério para ter renunciado. Os moradores não se conformarão com a desistência e alguns acharão que foi por medo.
Saiba mais sobre Mulheres de Areia:
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!