Anunciado pelo SBT como “Rei dos Baixinhos”, Luccas Neto se envolveu em uma polêmica em Cuiabá, no Mato Grosso. Espectadores que foram assistir O Bem vs O Mal se revoltaram com o atraso de cerca de duas horas para o início da apresentação e afirmaram que o Ginásio Aecim Tocantins não estava em condições adequadas para receber o público.
O show teria terminado antes do horário previsto e contou com uma plateia reclamando do calor. Uma produtora do evento subiu ao palco e informou que o influenciador deixou o evento sem nenhum aviso. “Ele entrou no carro, ‘cagou’ para todo mundo e saiu. Luccas Neto nunca mais pisa em Cuiabá”, afirmou.
Luccas Neto usou as redes sociais para se manifestar, culpou a produtora local pelos problemas e afirmou que está disponível para orientar fãs a processar judicialmente a empresa. “O show foi realizado por um milagre da minha equipe. Até as 17h não iria ter show! Toda a estrutura do show deveria estar pronta às 12h para a minha equipe montar o show, mas o contratante só entregou às 18h o palco”, declarou. “A previsão era um atraso de duas horas. Absurdo, né? A culpa é do lixo do contratante. Procurem seus direitos e contem com a gente para ajudar em qualquer processo”, declarou o comunicador.
+ Globo desiste de A Vovó Sumiu e escolhe novo nome para substituta de Fuzuê
+ Maior vencedor do The Voice Brasil, Michel Teló alfineta: “Não vou lá pra brincar”
Posicionamento não agradou os fãs
Apesar do posicionamento de Luccas Neto sobre a produção do show em Cuiabá, muitos comentários criticaram a postura do ator. “Não cumpriu sua agenda em Cuiabá. Várias pessoas estavam esperando por você”, escreveu um seguidor. “Saiu correndo da apresentação hoje, terminou duas horas antes e ainda nem deu tchau para o público!”, disse uma seguidora.
“Você foi ridículo! Se tem problemas com a produção ok, agora descontar em crianças que estavam lá esperando e pagaram caro para te ver. Parabéns, sua nota é dois”, escreveu uma internauta. “Não esperávamos isso de você. Falta de respeito com as crianças aqui em Cuiabá, todas esperando o momento para tirar foto com você. (…) Você ainda tem a capacidade de ir embora sem se preocupar com eles”, declarou uma seguidora.