Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
QUANDO MORAVA NA INGLATERRA

Jade Picon revela ter sido vítima de abuso aos 15 anos: “Foi traumático”

Foto de Jade Picon
Jade Picon desabafou sobre assédio vivido na adolescência (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A influenciadora Jade Picon revelou ter sido vítima de assédio sexual aos 15 anos. Em entrevista ao podcast E você?, a ex-BBB relatou que tudo aconteceu quando estava na Inglaterra para fazer um intercâmbio, no momento em que ela voltava da escola com algumas amigas. “Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada”, relembrou a artista.

“Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir”, desabafou a atriz, contando que teve um mau pressentimento ao ver o homem. “A hora que vi o corredor e o elevador, eu falei ‘Cara, não entra’. Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion. Achei que eu estava maluca”, disse Jade Picon, contando que não soube como falar disso para as amigas.

“Eu pensei ‘como vou explicar para as minhas amigas que não vamos entrar nesse elevador?’ Eu fiquei com vergonha”, recordou. “Então, a gente entrou, ele passou a mão em nós, foi um terror. Foi traumático! Aí eu falei: ‘Nunca mais eu vou não me escutar’. Eu acho que todo trauma que acontece é ruim, mas precisa, até para você dar um sentido na sua vida, tirar algo de bom, uma lição”, refletiu a jovem, que também falou sobre o fato de iniciado a sua carreira como influenciadora muito jovem, precisando lidar com a cobrança do público.

“Por ter começado muito nova, a galera me vê com 22 anos, mas me cobra uma postura de uma mulher de 35”, destacou a influenciadora, que aprendeu a lidar com comentários negativos citando as críticas que recebeu por sua atuação em Travessia. “Tudo o que tinha para sofrer com a internet, já foi, amor! [risos]”, afirmou. “Eu gosto de ler, porque já não me afeta mais. Eu lia comentários, existiam críticas e ódio gratuito. Foi também uma experiência para ler essas críticas e concordar com elas e usá-las a meu favor”, finalizou a famosa, que pretende continuar a carreira como atriz.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.