Cléber Machado foi contratado pelo SBT em setembro deste ano para ser a principal voz das transmissões esportivas da emissora. O comandante do programa Arena SBT vai receber uma homenagem no Programa Raul Gil deste sábado (9). Na atração, ele vai relembrar momentos marcantes da carreira de mais de 35 anos, além de conferir depoimentos de personalidades que marcaram sua carreira e pessoas importantes de sua vida pessoal
O jornalista recebeu mensagens de nomes como Nadine Basttos, Emerson Sheik, Cicinho, Luiz Alano, Téo José, Popó e Hortência, que fizeram questão de deixar seus depoimentos para o jornalista. O jornalista Mauro Naves também enviou um recado para o antigo colega de trabalho da Globo. “Falar do Cleber Machado é um privilégio e um enorme prazer, é o profissional no qual eu mais trabalhei na televisão, nós fizemos tantas transmissões de futebol juntos, um dia fizemos umas contas e olha, vou te dizer: quase enviamos os números lá para os Estados Unidos, para o livro dos recordes”, disse ele.
+ Craque Neto implora por convites da Farofa da GKay: “Pau torando lá”
+ Apresentadora Mylena Ciribelli é demitida da Record após 14 anos de contrato
“E normalmente nos jogos eu dizia: ‘Cléber’ e ele ‘Diga lá, Mauro’ e dizia o nome dos jogadores que iriam mudar. E agora mudamos, eu estou na ESPN e você no SBT. E eu gostaria de dizer a todos que o SBT não contratou apenas um grandiosíssimo narrador, contratou um homem de caráter, um homem que é sincero e muito inteligente também”, completou o ex-repórter da emissora líder. Na homenagem do Programa Raul Gil, Cleber Machado também recebeu um recado da filha, Elisa.
“Pai, quando me pedem para falar sobre você, eu acho que sempre vou ter uma dúvida que é: eu falo sobre meu pai Cleber Machado, que é o renomado profissional que você é, admirado por tantos fãs no esporte e que merece todo esse reconhecimento, ou eu falo meu papai, sobre o Cleber amigo, sobre o pai parceiro, presente, carinhoso que você é e que sempre tenta me passar as melhores lições dessa vida da forma que você pode….”, disse a jovem.
“Eu acho que todo mundo que gosta de esporte tem a sorte de escutar sua voz e eu tenho um pouquinho mais de sorte de escutar ela não só para falar de futebol, mas para falar sobre tantos assuntos, para me ensinar tanto sobre a vida e poder te chamar de pai é um orgulho muito maior do que poder te ver na televisão”, complementou a herdeira de Cléber Machado. O Programa Raul Gil também exibirá edições do quadro Jogo do Banquinho e da competição musical Shadow Brasil.