Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CRISTIANA OLIVEIRA

Atriz de Corpo Dourado revela que passou por uma depressão: “Muito sério”

Foto de Cristiana Oliveira na novela Corpo Dourado
Protagonista de Corpo Dourado, Cristiana Oliveira revelou que teve depressão (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Protagonista de Corpo Dourado, trama em reprise no Viva, Cristiana Oliveira revelou que enfrentou uma depressão há três meses. A artista, que tem um grande currículo em novelas da Globo, pontuou que não entendia o motivo da dor que sentia.

“Quero viver da minha profissão, ser atriz é atemporal, posso permear por todas as idades e a
arte seguirá dentro de mim. Percebo que tenho as minhas fases, elas são muito bacanas, mas também há momentos ruins. Eu saí de uma depressão muito séria”, contou para a CARAS.

A atriz destacou que procurou um médico para entender o que se passava. “Tem três meses mais ou menos. Eu estava numa crise de depressão e de ansiedade forte, chorava praticamente todo dia, era um aperto no peito, uma angústia, que eu não entendia o porquê. E, ao mesmo tempo, percebia que não era uma coisa só externa, que era química. Tive que procurar um médico-especialista para fazer exames, para ver o que estava acontecendo comigo”, declarou a protagonista de Corpo Dourado

Globo vive dia de terror e marca pior audiência do ano com jornal e duas novelas
Sheron Menezzes explica por que ela e o marido dormem em quartos separados

“Em outras situações da vida, perdi minha mãe, meu pai, três irmãos, vivi momentos profundos de dor, mas não estava deprimida. E, desta vez, não tinha motivo nenhum, então percebi que precisava de um equilíbrio medicamentoso. Abri mão de uma pessoa que sempre foi pela base dos exercícios, terapias naturais e trabalho de respiração de yoga, que continuo fazendo, mas vi que era um desequilíbrio químico”, relatou.

A protagonista da novela do Viva afirmou que sempre tentou agradar a todos. “A maturidade é muito bacana, mas as pessoas ainda estão ligadas nessa coisa da beleza, da juventude, da magreza e da riqueza. Passei a vida inteira com essa mania de ser magra, já fiz loucuras, as dietas mais malucas, tomei remédio para emagrecer e não adianta ter radicalismo”, analisou Cristiana Oliveira.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.