Afastado da televisão desde o fim do Terceiro Tempo, Milton Neves costuma dizer que deu oportunidade para Renata Fan. Em entrevista ao podcast Tomando Uma Com, o artista afirmou que sente que a apresentadora “não ficou com gratidão” do quanto ele a ajudou na carreira.
“Renata ‘Love’ Fan, eu que apelidei. Ninguém ajudou mais ela do que eu. Mas não ficou com gratidão. Ultimamente, estou fazendo os programas de casa. Eu não vou lá. Mesmo quando fazia na rádio e na TV, eram horários diferentes. Mas ela é uma boa moça, tenho certeza que ela está profundamente arrependida. Viu, Renata ‘Love’ Fan?!”, disse ele.
Não é a primeira vez que o apresentador fala sobre isso. Em 2013, o comunicador concedeu uma entrevista em eque afirmou que pediu que contratassem a apresentadora. “E quando tive chance de ir para a Bandeirantes novamente, eu falava ‘contrata, essa vale a pena, leva ela’. Ela foi minha irmã durante cinco anos, mas faz cinco anos que eu não a vejo. Hoje estamos distantes, eu faço programa à noite enquanto ela está na hora do almoço”, pontuou, na ocasião.
+ Fernanda Lima explica motivo para abandonar o Brasil e morar em Portugal
+ Repórter se demite da Globo após 17 anos para vender bolo que não cresce
Milton Neves diz que tirou Renata Fan “da sarjeta”. “Deveria ser mais (grata). Mas tenho orgulho porque acertei. Essa eu tirei da sarjeta mesmo. A primeira vez que eu a vi, ela não parava de falar. Uma magrela que não parava de falar. Um dia (do teste dela) antes tinham mandado a Daniela Freitas embora. Ia ter teste para nova Miltete. Falei ‘bota essa magrela aí, ela não para de falar’. Nunca vou me esquecer. Ela fez um teste lá e o bispo falou ‘pode colocar'”, contou o comunicador.