Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FRACIELY FREDUZESKI

Fora da TV há 5 anos, atriz de América fala sobre exibição da trama no Viva

Foto de Franciely Freduzeski, na novela América
Franciely Freduzeski relembrou papel em América (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Na televisão desde 1996, Franciely Freduzeski está no elenco de América (2005), trama que está em exibição no Viva. A artista interpretou Conchita Della Paz, uma garçonete na boate dos imigrantes e balconista do bar de Consuelo (Claudia Jimenez). A atriz atuou ao lado de Matheus Nachtergaele, que viveu Carreirinha.

“Eu acho o Matheus um verdadeiro gênio. Quando soube que contracenaria com ele, fiquei muito feliz. Depois, me impressionou a química que tivemos em cena. Acabamos criando também uma grande amizade. É realmente um trabalho no qual eu fui muito feliz. Eu adoro a personagem e o texto. São tantas lembranças boas. Então, rever é resgatar esses momentos”, declarou ela.

Em América, o peão se casa com Conchita no final da trama com direito até a casamento na igreja. Durante a trama, o homem decide aprender a estudar e esconde a conquista de todos. Na cerimônia do casamento, ele assina o livro na frente do padre e dos demais personagens. Todos se surpreendem com a novidade.

Demitida da Globo, Lívia Torres diz que emissora foi “mão de ferro”
Diretor da Globo faz homenagem para os 50 anos do Esporte Espetacular

Franciely Freduzeski atuou pela última vez em Orgulho e Paixão (2018) e foi diagnosticada com fibromialgia (doença que tem como sintomas dores crônicas e sensibilidade nos músculos, nas articulações, nos tendões e em outras partes do corpo). “Depois de quase cinco anos sofrendo com a doença e apenas dois com o diagnóstico de fato, hoje posso dizer que a dor não me paralisa mais. Eu ainda tenho dores, mas elas são menos intensas. Eu aprendi os meus gatilhos e a importância dos exercícios, principalmente aeróbicos, para a minha qualidade de vida. Eu não deixo mais de viajar, de fazer trilha. Voltei a viver”, declarou ela em conversa com O Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.