Alexandre Correa reencontrou o filho, nesta segunda-feira (11), um mês depois de ser denunciado por agressão por Ana Hickmann. O empresário agradeceu a ajuda dos advogados para rever Alezinho e a defesa do ex-marido da apresentadora fala em “alienação parental”.
“Alemão maravilhoso, amor da minha vida, foram 30 dias ‘divulgando’ você. Obrigado Dr. Enio Martins Murad e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira”, escreveu Alexandre Correa ao citar seus advogados com um texto escrito em inglês. A defesa do empresário relatou para a Quem que o menino foi levado por Ana Hickmann até a casa de seus avós paternos e, de lá, os dois seguiram para uma barbearia, onde cortaram o cabelo.
“Depois de 30 dias de alienação parental, finalmente Alexandre conseguiu ver o filho e Ana cumpriu a ordem judicial“, declarou Enio Murad. Ainda de acordo com o advogado, Alexandre Correa e Ana Hickmann devem chegar a um consenso sobre com quem a criança passará férias escolares e festas de fim de ano.
+ Demitida da Globo, Lívia Torres diz que emissora foi “mão de ferro”
+ Diretor da Globo faz homenagem para os 50 anos do Esporte Espetacular
A apresentadora do Hoje em Dia registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa no começo de novembro. O casal estava na casa da família em Itu, no interior de São Paulo. Ela disse à polícia que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha de casa quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Ele teria iniciado uma discussão e a criança, assustada, teria saído correndo do ambiente.
Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. Ela usou a situação para trancar o marido fora do cômodo e chamar a polícia. Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim por agressão, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha, mas depois solicitou as medidas. Os dois travam uma luta na Justiça pelo divórcio.