Marcelo Serrado contou os bastidores da série Te Vejo no After, que está no Multishow e no Globoplay. O ator revelou que teve a ideia de fazer o programa enquanto dormia. “Um dia eu estava dormindo em casa e sonhei, uma epifania mesmo”, afirmou no Encontro com Patrícia Poeta.
“Eu queria ter um programa de música onde eu tivesse encontros musicais diferentes, que as pessoas fossem cantar coisas diferentes do que elas estão acostumadas a cantar. A gente criou uma história. Cada programa tem uma historinha, uma ficçãozinha. A gente está batendo um papo e câmera está lá. A gente quer que o espectador se sinta à vontade nessa festa”, declarou.
Em entrevista para a Folha de S.Paulo, Marcelo Serrado afirmou que não existia nada parecido com o Te Vejo no After no Brasil. “A plateia vai estar entre os convidados de uma festa, é um programa de formato inédito… não existe nada parecido. Vou conversar com cantores, cantar, tocar piano. Eu meio que conduzo a atração, um tipo de fio condutor. Tem um lado de ator também muito interessante. É um programa que não poderia ser feito por outra pessoa que não fosse eu porque tem muito do meu DNA, tem muito a ver comigo e com o meu jeito de receber as pessoas, de conversar”, disse.
+ Globo disponibiliza nova novela turca no Globoplay e tenta repetir sucesso
+ Diretor da Globo, Rafael Dragaud deixa a emissora depois de 30 anos
Marcelo Serrado estreou na TV Globo em 1989. O artista atuou em novelas como Por Amor (1997) e Porto dos Milagres (2001). Em 2005, ele decidiu não renovar o contrato com o canal e foi para a Record onde atuou em Prova de Amor, Vidas Opostas e Poder Paralelo. Em 2011, ele retornou para a Globo com o Crô em Fina Estampa. O papel concedeu ao ator um grande renome e permitiu que ele ganhasse espaço no cinema.
O contratado da Globo possui histórico como cantor. Em 2019, ele participou do Popstar e cantou músicas como Garçom e You’ve Got a Friend in Me. Enquanto gravava a novela Cara e Coragem, o artista não deixa o lado cantor sozinho e tem feito apresentações com o grupo Conexão Rio. Conhecido do teatro, ele também já interpretou musicais com Tom & Vinícius e A Noviça Rebelde.