A Endemol Shine Brasil demitiu uma produtora que caiu do palco do Canta Comigo e deixou os estúdios de ambulância em março. A funcionária não foi chamada pela empresa para a nova temporada Teen, que foi gravada há mais de dois meses e que teve a final exibida em 11 de julho no programa Hora do Faro, da Record. A Endemol não justificou o encerramento da parceria.
Segundo informações do site NaTelinha, do UOL, a produtora trabalhava em regime de PJ (Pessoa Jurídica) e teve um pedido para que cancelasse uma nota emitida para o Canta Comigo Teen em maio. Na época, as gravações do programa já haviam sido encerradas, assim como seu contrato, que teve validade expirada em 30 de abril. No entanto, havia a expectativa de continuidade, já que os outros colegas foram mantidos na atração.
Em março, a produtora do Canta Comigo caiu do palco, que tem cerca de um metro e meio de altura, e acabou sendo levada de maca pela ambulância ao hospital. O apresentador Rodrigo Faro ficou arrasado com o acidente e acompanhou a funcionária até deixar o local das filmagens com a equipe médica. Por conta do acidente, quando ela voltou ao trabalho seus movimentos estavam prejudicados, havendo certa lentidão, o que pode ter justificado seu desligamento da equipe do reality musical transmitido pela Record.
Na época, a Endemol Shine Brasil bancou todas as despesas médicas como remédios, custos de hotel e exames. Após alguns dias de recuperação e afastada do trabalho, a funcionária retornou aos estúdios Vera Cruz, localizados em São Bernardo do Campo, no interior de SP, mas ainda sentindo dores no joelho. Quando a Endemol deu início à produção da nova temporada do Canta Comigo Teen, a produtora não foi chamada para a equipe. A dona de formatos como Big Brother Brasil e MasterChef não se pronunciou sobre o assunto.