Kayky Brito usou as redes sociais para desmentir uma suposta briga entre sua família e a mulher, Tamara Dalcanale. O suposto barraco teria acontecido entre a mulher do ator e Sthefany Brito. As duas teriam brigado ao ponto da atriz partir para cima da cunhada e só teriam se separado por seguranças. A publicação do ator aconteceu três meses depois do acidente que deixou o artista 27 dias internado.
“É tudo mentira”, declarou ele. “Eu queria compartilhar com vocês uma notícia que acabei de ler, falando sobre uma suposta briga entre a minha família e a minha esposa. Eu já te digo que é tudo mentira. Nós estamos todos super bem e cada um vive a sua vida, tá bom? Feliz Natal! Tudo de melhor, sempre!”, afirmou.
+ Marcelo Serrado expõe que ideia para nova série da Globo surgiu enquanto dormia
+ Angélica nega veto para Luciano Huck na política: “Estaria do lado dele”
A mulher do artista, Tamara Dalcanale também usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os últimos três meses e pontuou que tentará voltar a alimentar a plataforma. “Hoje, depois de mais de três meses que a minha vida virou de perna para o ar, eu começo a ficar um pouquinho mais a vontade de voltar a me movimentar aqui no Instagram. Muita coisa aconteceu, muita coisa segue acontecendo”, declarou. “Independente de qualquer coisa, é preciso seguir por mim e pelas minhas três pessoinhas, que dependem totalmente de mim. Sem eles, nada faz sentido. Com isso, é preciso fazer acontecer”, completou.
Kayky Brito foi atropelado na orla da Barra ao atravessar fora da faixa e correndo, na madrugada de 2 de setembro. A assessoria de imprensa da Polícia Civil comentou que o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). “O motorista foi ouvido e fez exame de alcoolemia, cujo resultado deu negativo”.