Leopoldo Pacheco entrou de vez em Fuzuê com a missão de abalar a história que vem sido um fracasso de audiência na Globo. O artista interpreta César Montebello, ex-marido de Bebel (Lilia Cabral), que ressurge na trama após ser dado como morto durante cinco anos.
O papel do artista será um vilão sem redenção. “Ele é da vilania total, mas eu não sei se ele vai se redimir! A gente vai ter tanta surpresa com esse personagem, primeiro que é um personagem super interessante. Ele vem para causar muito, não sei dizer até que ponto ele é honesto”, contou o ator.
O artista entra na novela das sete da Globo com mais de 100 capítulos no ar. “Eles já estão em um ritmo de novela indo para o finalmente, e eu estou aparecendo em Fuzuê agora tendo que morrer muito atrás dele. E está sendo legal exatamente porque, quando eu entro em cena, eu tenho que estar atento a tudo o que está acontecendo. É uma experiência singular essa minha entrada!”, declarou em conversa com o gshow.
+ Após recordes de audiência, Globo tenta renovar contrato do Brasileirão
+ Fátima Bernardes se escora na novela das 9 e The Voice tem maior ibope em 25 meses
Em Fuzuê, o personagem entra para assombrar Bebel (Lilia Cabral) justamente no dia do seu casamento com Nero (Edson Celulari) e interrompe a cerimônia da ex-mulher. “Estava combinado desde o começo da novela que eu voltaria, mas tudo isso [a volta do personagem] para mim é absolutamente surpreendente. De como tudo isso veio acontecer é também novidade para mim, como foi para todo mundo!”, contou.
Leopoldo Pacheco pontuou que a ideia é que o papel acabe movimentando a história. “César retorna em um momento em que ele vai causar muito aqui nessa história toda, nesse casamento, nessa família, nesse tesouro. Então, é um prazer estar voltando para a novela!”, disse.