Apresentador do Primeiro Impacto Paraná, Gilberto Ribeiro foi imunizado contra o vírus da crise sanitária em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O jornalista do SBT conhecido pelo tamanho do seu órgão íntimo compartilhou o registro do momento com seus seguidores nas redes sociais. “Tira gravata, terno e a camisa na manga não subia. Quase pelado e com 2ºC de temperatura”, escreveu o jornalista em seu perfil no Instagram.
Nos comentários, os seguidores de Gilberto Ribeiro publicaram trocadilhos em referência ao tamanho do “microfone” do apresentador do SBT. “Coitada da enfermeira quase errou o braço”, comentou uma telespectadora. “Assim você mata a enfermeira e a gente”, disse outro sobre o peitoral do jornalista exposto. “O que importa é mostrar o shape”, afirmou outra seguidora. “Sei que a camisa não subia. A manga era bem larguinha, conta outra”, publicou outro seguidor, acusando o jornalista de “biscoitar”.
Gilberto Ribeiro se tornou nacionalmente conhecido após ter sido demitido pela RIC, afiliada da Record no Paraná, por ter publicado fotos usando apenas trajes de banho em suas redes sociais. Nanci Ribeiro, que na época era casada com o comunicador, colocou ainda mais lenha na fogueira ao dar entrevistas falando sobre o instrumento do então âncora do Balanço Geral Curitiba. “O seu órgão é a coisa mais linda do mundo, que bom seria se desse para fazer uma estátua. É perfeito e é genético, de família”, afirmou ela, que também revelou o tamanho da entidade.