Rachel Sheherazade abriu o jogo e contou que ainda não sabe se voltará a atuar no jornalismo depois de sua participação em A Fazenda 15. Em entrevista à revista Lorena, a apresentadora, que se consagrou no jornalismo, afirmou que agora pretende se dedicar a projetos voltados para o entretenimento. “Acho que eu serei sempre essa pessoa dividida entre paixões”, disparou a ex-peoa, que garante que não se arrependeu de ter aceito convite da Record para o reality.
“Nunca, jamais [me arrependi de ir para o programa]. A minha participação em A Fazenda foi revolucionária na minha vida em muitos sentidos. Posso destacar que fez toda diferença no meu lado pessoal, como experiência única de vida, e também no meu lado profissional, porque acabou marcando o começo de uma transição de carreira que eu já queria ter feito há alguns anos”, disse a ex-apresentadora do SBT Brasil, comentando sobre a sua transição para o entretenimento.
“Minha participação no reality marcou a minha transição profissional, me fez entender que não há motivo para temer o novo, o desconhecido. No meio jornalístico, ainda há muito preconceito com relação ao entretenimento. Eu nunca tive esse preconceito”, completou Rachel Sheherazade, citando alguns momentos na carreira quando transitou entre o entretenimento e o jornalismo.
“Na minha trajetória como jornalista, fiz questão de transitar nesse mundo também, que sempre me encantou. Fiz ponta em novela, cantei, atuei, fiz humor, participei de programas de auditório e até levei torta na cara. Nada influenciou na minha credibilidade. Nada disso tirou de mim a minha essência, meu profissionalismo, minha busca incessante pela verdade”, refletiu a ex-A Fazenda, abrindo o jogo se ainda pensa em voltar aos telejornais.
“Acho que eu serei sempre essa pessoa dividida entre paixões. Mas, neste momento da minha vida, meu coração está mais inclinado ao entretenimento. Tenho algumas propostas nessa área, algumas incluem entrevistas e outras opiniões. Mas não posso entrar em detalhes ainda, pois estamos em fase de negociação”, finalizou.