Paulo Lessa, que está no ar como o Jonatas de Terra e Paixão, contou que conseguiu realizar o sonho de conquistar um carro novo com o sucesso do personagem na novela de Walcyr Carrasco. O ator destacou que é fruto do reconhecimento artístico e financeiro.
“Comprei carro que acho que mereço. A gente pede muito reconhecimento artístico, mas acho que tem que vir um reconhecimento financeiro também. Para que a gente consiga essa evolução material, de fato. Pagar a escola bilíngue da filha. Fazer as viagens que a gente quer fazer. Até as futilidades mesmo e não há problema nenhum nisso. Eu merecia um carro mais novo, bacana, maior, confortável e seguro para minha família. Fui lá e comprei”, declarou o ator de Terra e Paixão em conversa com a Quem.
Prestes a terminar o trabalho na novela das nove, o ator relatou que tem alguns convites para o próximo ano. “Já tem alguns trabalhos em vista, coisas acontecendo, acho que vem mais novela por aí. Estou muito feliz porque é um momento de afirmação e de me colocar mesmo para o mercado. Antes ficava um pouco mais… Escondido. Não tinha tanta visibilidade. Agora, imagina. Na novela das nove”, disse o ator.
+ Diretor da Globo relembra incêndio em galpão dois meses antes de estreia de novela
+ Depois de Rachel Sheherazade, SBT escapa de pagar indenização para Hermano Henning
O ator de Terra e Paixão declarou que não pretende deixar a fama subir a cabeça. “Não deixo essa visibilidade guiar a minha vida, assim. Porque acho que posso me perder um pouco também. Você precisa ir se segurando, manter a essência. De botar o pezinho no chão e entender de onde vim e tudo. Todos torcemos por isso, queremos isso. Mas procuro ter um pouco de cuidado e não deixar a vaidade subir a cabeça”, avaliou.
Antes de atuar em Cara e Coragem (2022), Paulo Lessa trabalhou na Record em algumas produções. “É algo muito difícil na nossa carreira pela instabilidade, as dificuldades que a gente enfrenta, ter essa estabilidade. Então fico muito feliz de ter diretores e autores validando meu trabalho e espero que 2024 continue assim”, desejou.