Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA É TUDO

Evitando comparações com Fuzuê, Globo justifica mudança de nome em novela

Foto de substituta de Fuzuê, Família é Tudo
Globo justifica mudança de nome em substituta de Fuzuê (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

A Globo estava trabalhando com A Vovó Sumiu, nome temporário da nova novela das sete. Na intenção de evitar comparações com Fuzuê, atual trama da Globo, a emissora mudou o nome da produção para Família é Tudo. A direção do canal acredita que o nome anterior transmitia uma ideia equivocada sobre a trama.

Sem querer repetir os mistérios e sumiço de personagens em Fuzuê, o canal destacou que o foco da trama não será o desaparecimento de Frida (Arlete Salles). A personagem morre e deixa uma condição no testamento para os netos. A informação é do O Globo.

Fuzuê deixará a grade da Globo no começo de março de 2024 e Família é Tudo contará a história da avó, Frida Mancini (Arlete Salles), que sonha reunir seus cinco netos: Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes). Eles estão há anos sem se ver. A mulher deseja – e fará qualquer coisa – para ter sua família unida novamente. Por ironia ou não do destino, é seu desaparecimento que promove a união do clã.

Diretor da Globo relembra incêndio em galpão dois meses antes de estreia de novela
Depois de Rachel Sheherazade, SBT escapa de pagar indenização para Hermano Henning

Confiante na reunião da família, a avó organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles). Porém, em meio a rusgas e armações, os netos não comparecem e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam). Mas um acidente em pleno alto mar resulta em um misterioso sumiço.

Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento. Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morar juntos, a despeito das diferenças entre si, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó. A meta é clara: ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, eles não ganham nada e a herança a que teriam direito será entregue ao sobrinho ambicioso que, com a mãe, Catarina, nunca mediu esforços para atrapalhar a relação entre avó e netos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.