Depois de entregar o prêmio de R$ 1 milhão para Jullie Dutra, Luciano Huck pretende afastar o quadro Quem Quer Ser um Milionário? do Domingão. Em 2021, o apresentador da Globo chegou a relatar que não iria desistir da atração enquanto não fizesse a pergunta do milhão.
“Gosto de fazer esse formato, acho que cabe no domingo. Quanto mais variado for o programa, mais dinâmica fica a tarde da Globo na televisão. Vai haver novos game shows [no Domingão] em 2024. Vou descansar um pouco o Quem Quer Ser um Milionário? depois da vitória da Jullie [Dutra], mas ele volta algum dia”, declarou ao UOL.
No comando do Domingão desde a saída de Faustão, o artista relatou que enxerga grandes diferenças entre o programa no sábado e no domingo. “O domingo tem uma coisa diferente. No sábado, eu tinha a impressão de que havia uma relação entre mim e mais uma [única] pessoa. Era um diálogo. Eu falava com aquela senhora que estava ali [diante da TV] no sábado – mas no domingo, está ela, o marido, o cunhado, o cachorro… Está a família inteira! É um privilégio poder conversar com a família brasileira no domingo à noite, que é um horário tão sagrado na TV brasileira”, relatou.
+ Protagonista de Fuzuê cita reencontro emocionante com colega da Globo
+ Record escala atriz luso-angolana para atuar em nova temporada de Reis
Luciano Huck mudou o formato que o público estava acostumado aos domingos e pontuou que não foi um período fácil. “Foi um ano de muito trabalho. Acho que quando a gente assumiu [a faixa], há dois anos e meio, foi como cachorro caindo do caminhão de mudança. Houve um período de adaptação, de tentar entender o que eu deveria mexer no programa, entender o que o público queria de diferente no domingo à noite”, declarou.
“Tem muito ainda a ser feito pela frente. Foi um ano de muito trabalho, antes de tudo, mas também um ano de escuta, de aprendizado. De tentar ver onde é que estavam os limites do que a gente iria fazer, de fazer coisas que não haviam sido feitas antes. Foi um ano muito rico”, disse ele.