Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FASE COMPLICADA

Júnior diz que enfrentou depressão e pânico depois do fim da dupla com Sandy

Foto de Júnior Lima
Júnior Lima falou sobre o fim da dupla com Sandy em bate-papo com Ana Maria Braga (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Júnior Lima participou do Mais Você e relembrou o término da dupla com Sandy, em 2007. Na conversa com Ana Maria Braga, o cantor revelou ter sofrido de síndrome do pânico e princípio de depressão na época em que terminou de trabalhar com a irmã. “Foi difícil entender o que era isso, o que estava acontecendo. Era uma certeza muito grande, um movimento certo. Não imaginava o que viria pela frente e, olhando para trás, estávamos certinhos”, disse o artista.

O famoso abriu o jogo e falou sobre as inseguranças que teve ao longo de sua carreira, citando o periodo em que teve depressão. “Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Pra mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza. E aí de repente veio tudo de uma vez”, relatou.

Júnior também desabafou sobre as comparações com Sandy, sua irmã. “Quando você tem um trabalho em dupla, as pessoas tendem a precisar criticar um pra elogiar o outro. Isso acontece comigo até hoje”, lamentou o músico, que ainda comentou sobre ter iniciado a carreira muito cedo. “A gente assumiu compromissos, contratos, desde muito pequeno”, relembrou.

“Meu filho mais velho tem 6 anos. Nessa fase, eu já estava gravando o primeiro disco, começando a preparar o primeiro show, é algo muito maluco de pensar”, acrescentou o irmão de Sandy. Júnior lançou recentemente o seu primeiro álbum, intitulado Solo, em que apresenta ao publico o seu lado mais pop.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.