O último The Voice Brasil, comandado por Fátima Bernardes, teve a presença de Tiago Leifert. O jornalista e apresentador, que ficou na atração por quase dez anos, apareceu de surpresa no programa entrando pelo almoxarifado (local em que são armazenados materiais da empresa).
“Entrei pelo almoxarifado, não entrei pela entrada normal. Consegui manter o segredo, não postei nada também, não mandei mensagem no grupo de WhatsApp para eles, não falei nada, fiquei quieto. Para poder aparecer no palco e me despedir, finalmente”, disse o comunicador. O ex-apresentador da atração pontuou que iria ao programa nem que fosse para ficar na plateia. “Ainda bem que me convidaram, porque se eu não tivesse me convidado, eu teria vindo de qualquer jeito”, brincou ao gshow.
“Aparecia aqui na porta, nem que fosse para assistir na plateia, eu ia vir aqui para me despedir, para assistir. Sou fã do programa, foi um programa muito importante na minha carreira, na minha vida pessoal, muito mesmo”, afirmou Tiago Leifert. O comunicador se demitiu da Globo em setembro de 2021.
+ Maria Fernanda Cândido volta para a Globo com papel inédito depois de seis anos
+ Fernanda Paes Leme se despede de projeto com Giovanna Ewbank
No palco do The Voice Brasil, Tiago Leifert destacou que o programa foi muito importante na vida dele. “Foi minha primeira aventura no entretenimento, ainda era do esporte na época. Quando me casei, estava trabalhando aqui, lembro que casei num sábado à noite e vim domingo fazer o programa ao vivo. Quando minha filha nasceu, estava aqui também”, relembrou. “É muito importante para mim o The Voice Brasil, mudou minha vida, como deve ter mudado a vida de milhares de artistas que passaram por aqui. E eu só queria agradecer a honra de estar aqui hoje, de poder ver vocês”, afirmou o apresentador.