APRESENTADOR DA REDETV!

Ronnie Von diz ser namorador e que não usa pílula azul para fazer amor intenso

Ronnie Von durante apresentação do Manhã do Ronnie na RedeTV!
Ronnie Von abriu o jogo sobre a intimidade (foto: Reprodução)

Ronnie Von, apresentador do Manhã do Ronnie, na RedeTV!, fez revelações intimas sobre o casamento de 38 anos com Kika Von. O comunicador de 79 anos contou que os dois namoram bastante e que ele não faz uso de remédios para fazer amor intenso. Além disso, o veterano apontou o trabalho na televisão como seu combustível para se manter vivo. “Nós temos uma ligação de afetividade. Ela era a minha melhor amiga e dividimos a casa e a cama. Mantemos uma relação muito forte. De amor e de amizade”, disse ele.

“Nossa vida é rodeada de coisas boas. É claro que se você pegar a melhor amiga corre o risco de perder a sua melhor amiga. Mas no nosso caso foi diferente. Peguei, bem pegado e continuamos juntos. Somos dois adolescentes quando se trata de sexo e não tomo ‘trovão azul’. Antigamente era uma coisa cinematográfica. Agora a frequência diminuiu”, continuou o contratado do canal paulista. Kika assumiu a criação dos filhos mais velhos de Ronnie, Alessandra e Ronaldo, e eles também são pais de Leonardo.

+ Proibido de exibir Chaves, SBT manda dublar filmes de Roberto Gómez Bolaños
+ Repórter do Melhor da Tarde estreia como apresentador de telejornal da Band

“Ganhei a guarda deles da própria mãe, eu criei. O meu apelido é mãe de gravata. Vejo o mundo com os olhos de mulher. Entrego a minha vida para mulheres, são determinadas. O meu jurídico é feminino, o financeiro também. Minha filha mais velha me dá bilhete de Dia das Mães. E eles tratam a ‘boadrasta’ como mãe, a trancaram em casa e falaram que nunca mais ia sair de lá. Nesse aspecto dei sorte. Me impuseram esse casamento que felizmente deu mais do que certo”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.

Ronnie Von disse que não pretende se aposentar do trabalho na TV, apesar de já ter encerrado a trajetória na música. Passei 40 anos fazendo pelo menos quatro viagens por semana por causa dos shows. Era o meu ofício e tudo o que tenho devo a música. Parei em função disso, cheguei no meu limite. Não quero que aconteça o mesmo com a televisão. Não penso em me aposentar. Estou muito firme. Por mim, trabalharia até morrer e se morresse no palco ficaria mais feliz. Saio de casa, com algum problema, e quando acende a câmera, me transformo”, disse o apresentador da RedeTV!.

Leia mais