DE VOLTA NA RECORD

Denise Del Veccio relembra bastidores da novela Pecado Mortal: “Muito divertida”

Denise Del Vecchio em foto da novela Pecado Mortal
Denise Del Vecchio está no elenco da novela Pecado Mortal, da Record (foto: Record/Munir Chatack)

No elenco da novela Pecado Mortal, a atriz Denise Del Veccio falou sobre o retorno do folhetim na programação da Record. A partir de terça-feira (2), às 22h45, a trama escrita por Carlos Lombardi passa a ser exibida em edição especial no novo horário de dramaturgia do canal paulista. Na história que se passa nos anos 1970, ela interpreta a personagem Dra. Das Dores, que é uma mulher dura em sua função de chefe da corregedoria da polícia.

Em conversa com a Comunicação da Record, a atriz relembrou trabalho o qual ela considera bastante especial em sua carreira. “Essa novela foi muito divertida, porque era uma trama policial, e eu estava dentro disso. Fazia a corregedora, que ia à caça de corruptos, mas tinha, em casa, dois trambiqueiros, que eram seus sobrinhos”, conta Denise Del Veccio.

+ João Figueiredo, marido de Sasha, é hospitalizado depois de sentir dores na lombar
+ Proibido de exibir Chaves, SBT manda dublar filmes de Roberto Gómez Bolaños

A atriz relembra que as gravações da novela Pecado Mortal, transmitida originalmente pela Record entre 2013 e 2014, eram bem animadas e com sequências de ação. “Tinha muita perseguição de carro, ação mesmo! Então isso era muito divertido. Foi uma das coisas que eu mais gostei de gravar, na verdade”, diz ela. Orgulhosa por ter feito parte da trama, sucesso de crítica e público, Denise ressalta o capricho com que a novela foi produzida.

“É uma superprodução, porque ela se passa nos anos 1970, então tem essa coisa retrô, desde o figurino, os carros, o comportamento… Tem essa coisa retrô maravilhosa”, pontua a atriz sobre Pecado Mortal. Denise Del Veccio tem uma carreira de sucesso nas novelas da Record. Na emissora, ela integrou o elenco de produções como Bicho do Mato (2006), Amor e Intrigas (2007), Bela, a Feia (2009), Vidas em Jogo (2011), Os Dez Mandamentos (2015), entre outras.

Leia mais