O relacionamento do cantor Amado Batista, de 72 anos, e a estudante universitária Layza Felizardo Bittencourt, de 24, chegou ao fim. A informação foi adiantada neste sábado pelo colunista Matheus Baldi, no site Glow News. De acordo com a publicação, os dois estavam juntos desde 2019, mas nos últimos meses vinham enfrentando uma forte crise na relação. O casal estava noivo e morava junto em um condomínio de luxo de Goiânia.
Em agosto, rumores de um possível término entre Amado Batista e Layza Felizardo circularam nas redes sociais. Na ocasião, um dos motivos levantados para o fim da união seria a diferença de 48 anos de idade. Conforme o colunista, Layza busca ter uma vida social ativa, enquanto Amado, aos 72 anos, prefere um estilo mais caseiro. A diferença nos momentos de lazer com amigos e eventos sociais contribuiu para a separação. Além disso, o famoso já não demostrava entusiasmo com o noivado.
+ Ex-atriz da Globo, Bruna Linzmeyer ostenta axilas peludas na praia
+ Vice-campeão de A Fazenda, André Gonçalves abre o jogo sobre prisão domiciliar
A estudante de direito, natural de Manaus, no Amazonas, costumava acompanhar Amado Batista em suas turnês, sendo bem recebida pela família do cantor, incluindo sua filha, Lorena Batista, que expressava afeto por meio de recados carinhosos. Até o momento, tanto Amado quanto Layza Felizardo não se manifestaram publicamente sobre o término do noivado.
Layza Felizardo, que segundo a publicação deve apostar na carreira como influenciadora nas redes sociais, viu o romance com Amado Batista ganhar notoriedade em 2019, quando o cantor a apresentou a amigos famosos, como os cantores Tânia Mara, Luciano Camargo e Gusttavo Lima, em eventos sociais. Nos últimos tempos, o casal preferiu manter um perfil discreto, alinhado à postura reservada de Amado em relação à sua vida pessoal.