Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MEDO DO CORPO

Sthefany Brito diz que tinha medo de ser fotografada por paparazzi

Foto de Sthefany Brito
Sthefany Brito contou que tinha medo de ser fotografada (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Na televisão desde 1999, Sthefany Brito cresceu aos olhos do público. A atriz relatou que não usava trajes de banho publicamente com medo que fosse fotografada e o público visse as estrias. A artista destacou que fez inúmeros procedimentos estéticos para cobrir o que a incomodava.

“Morria de medo de ser fotografada na praia por paparazzi e, por isso, há anos não ia para a praia no Rio de Janeiro. Hoje, acho surreal esse pensamento! Mas, infelizmente, foram muitos anos pensando e agindo assim. Sempre tive estrias no bumbum. Desde adolescente mesmo”, contou.

A atriz pontuou que demorou para entender que nenhum procedimento poderia resolver completamente. “Já fiz carbox (que dor), laser (que ficava quase em carne viva)… e quando entendi que nada resolveria, aceitei as estrias. Hoje, sinto até orgulho. Fiz as pazes com as minhas estrias e assim convivemos superbem. Mas foi um longo processo”, disse ela.

Sthefany Brito detalhou recentemente que sofreu com pressão estética depois da gravidez. “Acho que a autoaceitação vem da empatia pela nossa história, de um corpo que durante nove meses foi fazendo o possível e impossível para que aquele serzinho pudesse crescer ali dentro. E, do nada, queremos que ele volte ao que era antes? Essa pressão é esmagadora, é muito perigosa”, disse em entrevista para a Marie Claire.

Apresentador do SBT, Fernando Jordão pede demissão para ter tempo para viajar
Patrocinador de Luciano Huck comemora faturamento bilionário

“Lembro de me falarem que a amamentação emagrecia muito e me apeguei a isso. Nunca emagreci uma grama amamentando, pelo contrário… Era uma fome! E só pensava que eu estava fazendo alguma coisa errada, porque não emagrecia nada e amamentei o Enrico até seis meses”, contou.

A atriz afirmou que cada pessoa acaba se sentindo de uma forma diferente. “Mas quando a gente entende que cada história é única, a comparação perde toda a força. Se fulana saiu da maternidade de calça jeans, ótimo para a fulana. Se eu me sentia com barriga de grávida e meu filho já com uns seis meses, tá tudo certo também”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.