Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO VIVA

História de Amor: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 2 de janeiro

Imagem com logotipo da novela História de Amor
História de Amor está em cartaz na programação do Viva (foto: Arte/TV Pop)

Compartilhe:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de História de Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

História de Amor tem como eixo principal um quadrilátero amoroso. O endocrinologista Carlos Alberto Moretti casa-se com a jovem e ciumenta Paula depois de se relacionar por dez anos com Sheila, sócia dele em uma clínica. No caminho para a igreja, no entanto, ele se depara com um jovem casal, Joyce e Caio, brigando. O rapaz empurra a moça do jipe, e Carlos atrasa a sua chegada à igreja para levar a jovem para a sua clínica. Lá, ela lhe revela estar grávida. Apesar do tumulto, Carlos chega a tempo para a cerimônia e se casa com Paula, já histérica.

Terça-feira, 2 de janeiro
Capítulo 116 de História de Amor
Dalva é ríspida com Joyce, mesmo procurando ser gentil. Marta e Ritinha vão comer na lanchonete onde Xavier trabalha. Dalva pede para Joyce mostrar a barriga. Caio fica surpreso ao ver sua mãe. A pedido de Rafaela, Olga liga para a casa de Helena para saber se Bruno e Bianca estão lá. Rômulo passa mal. Zuleika chama Carlos para examinar o marido. Joyce conta a Helena que Dalva foi gentil. Helena diz que não acredita que Dalva tenha mudado. Daniel liga para Bianca e Sheila escuta a conversa. Joyce e Helena discutem por causa de Dalva. Caio chega e ouve tudo.

História de Amor vai ao ar de segunda a sábado, às 12h15, com reapresentação às 2h10, no Viva.

Os resumos dos capítulos de História de Amor são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.